Privacidade de Dados

 

Note que todas as informações coletadas de nossos clientes e usuários são confidenciais.

XPS VideoChat não está no negócio de vender, de alugar, ou de negociar seus dados pessoais.

 

As informações que coletamos

XPS VideoChat pode coletar a informação de identidade dos usuários em uma variedade de maneiras, incluindo através dos formulários e serviços, e os outros exemplos onde os usuários são convidados oferecer tal informação.

XPS VideoChat pode também coletar a informação sobre como os usuários usam nosso Website, para o exemplo, seguindo o número das vistas originais recebidas pelas páginas do Website ou dos domínios de que os usuários originam. Nós podemos usar "cookies" seguir como os usuários usam nosso Website. Quando a informação que nós coletamos dos usuários for pessoalmente identificada, pode-se associar com a informação pessoalmente identificada que os usuários nos fornecem com nosso Website.

 

Como nós usamos estas informações

XPS VideoChat pode usar pessoalmente a informação coletada em nosso Website para contatar os usuários a respeito dos produtos e os serviços oferecidos por XPS VideoChat e suas respectivas filiadas, contratantes independentes e sócios de negócio, e para realçar de outra maneira a experiência dos usuários com XPS VideoChat e tais filiais, contratantes independentes e sócios de negócio.

XPS VideoChat pode também usar a informação coletada com nosso Website para a pesquisa a respeito da eficácia do Website e o marketing de vendas da XPS VideoChat, suas filiais confiadas, contratantes independentes e sócios de negócio.

 

Manutenção das Informações

As informações sobre usuários que é mantida em nossos sistemas é protegida usando medidas de segurança padrões da indústria. Entretanto, nós não podemos garantir que a informação se submeteu a, mantido sobre, ou transmitida de nossos sistemas seja completamente seguro.

 

Questões

Usuários com questões sobre nossa Política de Privacidade contate através do email privacidade@xpsvideochat.com, nosso email principal para questões de privacidade.